Mas... Quem sou eu?

 

  Jornalista em formação, aspirante a escritora, sempre com uma veia dramática e bastante insatisfeita. Não suporto injustiças e sou muito curiosa.
  Um dia sem ouvir música é inconcebível para mim e ir a concertos é um dos alimentos da minha alma. Fazer entrevistas e reportagens e, acima de tudo, procurar boas histórias ou, se for possível, "tropeçar nelas", porque tudo o que é inesperado, sabe melhor e é aquilo de que mais gosto.
  Tive o privilégio de fazer parte da Redação Multiplataforma do 4º Congresso dos Jornalistas, escrevo para a ESCS MAGAZINE, da qual sou diretora-geral e onde já fui editora da secção Made In ESCS; faço parte do 8ª Colina (coordeno a secção Pessoas), dou um pulinho na política no Panorama e demonstro o meu interesse pela educação no Uniarea.
  Há quem diga que me envolvo em demasiadas atividades e que acabarei por não ter tempo para executar nenhuma, no entanto, a verdade é que só me sinto preenchida com um quotidiano frenético.
  O meu sonho é ser jornalista de investigação e fazer parte da Spotlight Team. Sonho demasiado alto, mas como afirmava António Gedeão, "o sonho comanda a vida".
   

  • Share: